News
Estudar Brincando Nas Férias - klimas Estudar Brincando Nas Férias

klimas — Estudar Brincando Nas Férias


Algumas Modadilades, Novos Looks


Onde estão os adolescentes inovadores da Amazônia? SÃO PAULO - O conflito entre gerações é alguma coisa bastante comum no mundo corporativo. Os jovens, com sua ânsia por desenvolver-se, alterar e fazer, e os mais velhos, pacientes, reflexivos e com tua ampla experiência profissional, pensam um pouco contrário, o que, possivelmente, gera bastante conflito.


O problema fica um pouco mais difícil no momento em que quem está no poder é o jovem, lidando com subordinados mais velhos. Para que a ligação não saia do controle, é essencial ver alguns pontos relevantes, como assimilar a respeitar o trabalho do outro, reconhecer tua relevância e ouvir sem julgar. Porém, além de tudo, o gestor mais jovem tem que aprender que a principal charada responsável pelo gerar os defeitos nessa conexão é o ótimo e velho ciúme.


Isso mesmo. Captar que o mais velho podes estar se sentindo desprezado na empresa deve ser o ponto de partida, se o jovem quer fazer uma relação saudável e proveitosa pra ambos. Respeite - um gestor mais jovem tem algumas ideias, vasto energia e quer mudar, implantar e aprimorar. Contudo, por este recurso, esquecem de considerar o trabalho que neste instante foi feito até por isso.


Isso, supostamente, criará problemas entre tua gestão e o subordinado mais velho. A dica da diretora da Velasco Soluções em Gestão de Pessoas, Lúcia Velasco, é acatar, de verdade, o que imediatamente foi feito. Só deste modo você será capaz de ser ouvido pelo mais velhos e fazer as melhorias que deseja. Reconheça - em vários casos, os jovens gestores possuem um conhecimento geral superior do que os mais velhos, sendo, inclusive, mais bem informados.


No entanto, conforme explica a especialista, eles confundem a compreensão adquirido na leitura e web com o discernimento adquirido por meio de experiência. Se por um lado são mais adolescentes, dinâmicos e angustiados por fazer a diferença, por outro, a experiência só poderá ser adquirida com a idade e, sendo assim, nesse caso, os mais velhos ganham. Eles de imediato passaram por várias experiências no decorrer de suas carreiras, “já se casaram, imediatamente tiveram filhos, declararam e demitiram pessoas e tiveram que tomar decisões que o mais jovem não teve oportunidade ainda”, diz Lúcia.


“Essa bagagem muitas vezes não é conhecida pelo jovem”, diz a especialista. Disso advém 2 dificuldades. Primeiro, você estará jogando fora a oportunidade de entender com quem sabe, ou melhor, com quem neste instante passou por situações que você ainda não vivenciou. E, segundo, fará da relação uma fonte de desavenças e conversas desnecessárias.


Pergunte - você poderá ser o gestor, podes estar na localização de mandar e desmandar, mas isto não isto é que você tem de deixar de perguntar antes de falar não. Pergunte ao subordinado por que as coisas são como são, por que foram feitas dessa ou daquela forma. Eles passaram pelo desenvolvimento da área antes de você vir, logo sabem do modo e de coisas que você não domina. Humildade - ter humildade pra aceitar o outro normalmente facilita muito as coisas. Lembre-se de que não é só você que poderá agregar valor à equipe.



  • Relacionando-se com seus seguidores


  • dez January, 2010 at 1:Trinta e cinco am


  • Julie Sariñana, Sincerely Jules


  • Aproximar-se um problema comum que teu público sofre (que você pode consertar)


  • 7- Videos no YouTube




“Se ambos forem humildes, farão uma dupla perfeita. Não obstante, nem todos estão preparados para ocupar um cargo de liderança”, diz Lúcia. Dicas gerais - a especialista ainda sugere que o jovem reconheça que cada geração tem tua importância. Não tem que ainda fazer estereótipos. Se você está gerindo uma pessoa mais velho, isso não isto é que seu subordinado é inferior a você de nenhuma maneira.


Por fim, a especialista conclui comentando: “seja humilde e você reduzirá a imagem que as pessoas têm de o jovem ser arrogante e sem experiência”. Comentários PepsiCo recruta mulheres que estão há dois anos ou mais sem trabalhar Essa é a rotina diária sublime a ser seguida, segundo especialistas Onde estão os adolescentes inovadores da Amazônia?


Como agora dito no passo anterior, acredite em teu sucesso, isto é indispensável. Contudo não precise conceder um passo além do que o que você poderá. Para gerar e preservar um website de sucesso, você deve ter paciência e obter uma meta de cada vez. É como subir uma montanha, se você desprezar as pequenas frestas em que podes se equilibrar, e quiser conseguir o topo a todo gasto, vai findar caindo.

© klimas 03 Jul 2018 05:32 pm